Ticker

6/recent/ticker-posts

Morre mulher atingida por bala perdida durante assassinato de homem na Avenida Conde da Boa Vista

Homem foi morto a tiros, e suspeito é adolescente de 14 anos

Idoso de 61 anos é atingido pelos disparos e é socorrido

Um homem foi assassinado, uma mulher não resistiu aos ferimentos após ser socorrida e pelo menos outra pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, nesta terça-feira (27).

O suspeito é um adolescente de 14 anos, que foi detido com uma arma de fogo. Segundo a PM, o rapaz teria baleado um homem que é ex-presidiário e faleceu no local. Ele não teve o nome ou a idade divulgados.

Uma mulher de 22 anos, vítima de bala perdida, também morreu. Hanna Ribeiro Xavier foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que resgatou a mulher, ela sofreu uma lesão nas costas. Ela saía de uma loja quando foi atingida.

De acordo com a Polícia Civil, o homem alvo dos disparos teria sido transferido para o regime aberto na quarta-feira (21). O crime ocorreu nas imediações dos bancos Bradesco e Itaú, entre as ruas da Saudade e da União.

Os disparos atingiram ao menos mais uma pessoa, que apenas passava pelo local: um idoso de 61 anos.

Segundo o delegado Victor Leite, o idoso de 61 anos também foi levado para o Hospital da Restauração. O nome dele não foi divulgado. Assim, não há como ter acesso ao estado de saúde dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que socorreu ao menos outras três pessoas: um homem de 78 anos que foi levado para o HR e duas mulheres. Uma delas, de 76, foi encaminhada para a Policlínica Amauri Coutinho, na Campina do Barreto. A outra, de 68 anos, foi para o Hospital Albert Sabin, na Ilha do Leite.

A Polícia Militar encontrou um menor de idade com uma arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste.