O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano Pacheco, encabeça uma luta por ações e medidas preventivas que possam reduzir os acidentes na BR-232 - no trecho entre o Loteamento Rocha e o Posto Serrano - em Arcoverde. “Apenas nos últimos dias, foram dois graves acidentes com três vítimas fatais neste trecho da BR-232. Isso não pode continuar. Vamos cobrar providências das autoridades responsáveis”, afirmou Luciano Pacheco.
Diante da situação, Luciano Pacheco contactou o Dir.-presidente da Arcotrans - autarquia que cuida do trânsito em Arcoverde -, Vladmir Cavalcanti; e o Dir.-executivo da VI GERES - Ger. Reg. de Saúde -, Dayvison Amaral; para realizarem juntos - ao lado de outros vereadores de Arcoverde -, uma visita à Unidade Local do DNIT - Dep. Nac. de Infraestrutura de Transportes -, para solicitar medidas urgentes que possam reduzir os acidentes no trecho da BR-232.
“Já nesta segunda-feira, 15 de setembro, às 11h da manhã, vamos à unidade do DNIT de Arcoverde cobrar providências imediatas do órgão responsável pela BR-232. Medidas como reforço na Sinalização, Redutores de Velocidade, e outras providências ou obras que possam reduzir os acidentes. Esperamos ações efetivas, caso contrário, vamos denunciar o caso ao Ministério Público Federal, para cobranças mais sérias. O fundamental é que não podemos mais perder vidas neste trecho da BR-232”, concluiu Luciano Pacheco.
Postar um comentário