O Portal Olha Aqui Notícias recebeu informações de mais um belo trabalho da polícia civil em Arcoverde sob o comando da Delegada Camila Nogueira.
Na tarde da última segunda-feira, 26 de agosto de 2024, policiais civis da 156ª Delegacia de Polícia, coordenados pela Delegada Camila Nogueira, receberam a informação de que um veículo GM Onix azul, placa QYP-0I67, roubado em 21 de agosto de 2024, conforme registrado no Boletim de Ocorrência 24E0246002264, estava circulando pelo bairro Maria de Fátima. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes se dirigiram ao local e localizaram o carro estacionado em frente a uma residência na Quadra 19.
Ao se aproximarem da casa, três indivíduos tentaram fugir, correndo para o interior da residência e pulando o muro para o quintal vizinho, onde foram capturados. Durante a ação, dentro do veículo estacionado, foram encontrados a chave e o Certificado de Registro de Veículo (CRV) de outro GM Onix, desta vez vermelho, placa QYP-9G84, roubado na manhã do mesmo dia, conforme Boletim de Ocorrência 24E0246002342.
Entre os capturados estavam R. G. B. da S. e G. J. da S., suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no início de agosto no Bar da Pequena, em Arcoverde, e contra os quais já havia mandados de prisão em aberto. W. M. S. da S. e G. J. da S. foram autuados em flagrante por posse de arma e pelo roubo ocorrido na manhã da segunda-feira. R. G. B. da S. e G. J. da S. também responderão ao inquérito pelo roubo de veículo com restrição de liberdade da vítima, ocorrido em 21 de agosto de 2024.
Durante a operação, além dos dois veículos roubados, que foram recuperados em Arcoverde e na cidade de Pedra, os policiais apreenderam três aparelhos celulares com registro de roubo, uma caixa de som Boombox e mais de três mil reais em espécie, subtraídos da vítima do Onix vermelho.
Após a captura, os três indivíduos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves (PABA) após passarem por audiência de custódia.
SIGA NOSSAS REDES