Durante a madrugada de hoje, 12/01/24, Policiais Civis da 19ª Desec da 156ª Circ. Arcoverde, ambas sob a coordenação da Delegada Camila Nogueira, com o apoio de uma equipe do BEPI, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional M. B. S., acusado de vários homicídios no município de Venturosa e região.
ENTENDA O CASO:
Na noite do dia 22/12/23, o capturado, juntamente com seu parceiro de crime, V. B. DOS S, atentaram contra a vida do guarda municipal WELLINGTON, na cidade de Venturosa, gerando intensa comoção pública.
Três dias depois do fato, o preso, M.B.S. ao tentar sacar uma pistola calibre 380 , atingiu seu companheiro de crime V. B. dos S que foi a óbito.
Após o ocorrido, o ora capturado, M. B. S. se evadiu, passando a residir na zona rural de Venturosa, migrando de um endereço a outro em curtos espaços de tempo, na intenção de se eximir da culpa dos crimes investigados.
A equipe da 19° Delegacia Seccional e da DP 156 Circ. Arcoverde reuniram esforços e informações suficientes que culminaram na localização do suspeito na zona rural de Alagoinha.
Na manhã de hoje foi efetuada a prisão do investigado com apoio do BEPI, depois de um monitoramento exaustivo.
O preso mantinha a posse de um revólver calibre 38, apreendido pelo efetivo durante sua prisão, possivelmente a arma utilizada nos homicídios.
Apesar da pouca idade, o alvo de alta periculosidade é investigado pela prática de vários homicídios na região.
SIGA NOSSAS REDES