Um grave acidente foi registrado por volta das 22:00 nas proximidades do Hotel Prelúdio em Pesqueira.
Equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para uma colisão entre um carro e um caminhão, com múltiplas vítimas.
No local, 04 (quatro) vítimas, onde três (03) estavam no chão da rodovia e uma (01) presa pelo cinto de segurança no banco traseiro.
Três ocupantes do veículo foram imobilizados e socorridos com graves fraturas e hemorragia. Confira relato técnico das equipes do corpo de bombeiros enviado ao Portal Olha Aqui Notícias.
"A primeira vítima à ser socorrida (mulher), estava sem identificação, estava em decúbito dorsal, inconsciente, com TCE, afundamento de crânio, otorragia, estomatorragia, pupilas em midríase sem resposta a luminosidade, porém apresentava pulsação e respiração. Estabilizamos a vítima na prancha, imobilizamos a coluna cervical, fizemos as contenções de hemorragias e a conduzimos com vida, na viatura AR-407, ao hospital onde ficou aos cuidados médicos.
A segunda vítima à ser socorrida (mulher), também sem identificação, estava em decúbito dorsal, inconsciente, com ferimento na região frontal onde fizemos a contenção de hemorragia, apresentava sinais vitais estáveis (respiração e pulsação). Estabilizamos a vítima na prancha, imobilizamos a coluna cervical e a conduzimos com vida, na viatura AR-407, ao hospital onde ficou aos cuidados médicos.
A terceira vítima (mulher), estava sentada no banco traseiro do veículo, consciente, desorientada e apresentava apenas edema na região occipital, também sem identificação.
A quarta vítima, estava em decúbito dorsal, consciente, desorientado, com fratura fechada tíbia direita, fratura fechada rádio e ulna direita, fratura fechada polegar esquerdo. Estabilizamos a vítima na prancha, imobilizamos as fraturas de M.I.D, M.S.D e M.S.E, imobilizamos a coluna cervical e o conduzimos com vida, na viatura ABT-295, ao hospital onde ficou aos cuidados médicos.
Todas as vítimas citadas estavam no auto passeio, o motorista do caminhão não teve lesões."
Mais um belíssimo trabalho dos anjos do Corpo de Bombeiros do estado de Pernambuco.
SIGA NOSSAS REDES