Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é salva após ligar para o 190 e ´pedir hambúrguer`

 


AGREDIDA PELO MARIDO | Uma mulher agredida pelo marido há 14 anos ligou para a Polícia Militar e fingiu pedir um hambúrguer para chamar a atenção dos policiais. O policial do outro lado da linha entendeu que era um código que a vítima estava utilizando para denunciar algum crime e passou o endereço para uma equipe. O caso foi registrado em Governador Valadares, na região do Rio Doce, na madrugada desta segunda-feira (17).Os militares foram até o endereço passado pela vítima, que mora em um condomínio. Como não sabiam em qual bloco ou apartamento ela morava, decidiram ligar de volta para ela, fingindo ser o entregador. A ligação foi atendida pelo suspeito, que estranhou o contato e desligou.

Ao perceber que os policiais estavam no condomínio, a mulher começou a gritar, ajudando os PMs a localizar o imóvel. A mulher contou que era agredida pelo marido há cerca de 14 anos. O homem teria o costume de enforcá-la, agredi-la com socos no estômago e até com um facão, além de mantê-la em cárcere. As agressões teriam ficado piores após o suspeito se tornar usuário de crack.

( O que fazer em casos de violência contra a mulher? )

* Chame a polícia, ou procure qualquer socorro possível. 193, 190, 197 - ligue e denuncie de imediato a agressão. Se o agressor for capturado, será preso em flagrante, nos moldes da lei Maria da Penha

* Arcoverde conta com os seguintes órgãos em defesa da mulher:

- SEC. DA MULHER: 87 9 9199-1028

- 3°BPM: 9 8877-2123

- DEAM: 9 9988-2210

Portal Olha Aqui Notícias