Ticker

6/recent/ticker-posts

Incêndio atinge apartamento em que Maísa Silva estava na Zona Norte do Recife

 


Sete pessoas estavam no local quando as chamas tiveram início, por volta das 10h. Três amigas, dentre as quais Maísa, conseguiram sair do imóvel. Uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência, carregando ele no colo.

Outros dois jovens permaneceram dentro do apartamento, aguardando a liberação dos bombeiros para sair de um dos quartos, já que havia fogo e fumaça na sala, por onde eles teriam que passar.

Por volta das 11h30, os dois foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das pessoas foi levada para um hospital particular na Zona Norte da cidade. Um cachorro também foi resgatado.

Em entrevista à TV Globo, o síndico do edifício disse que o incêndio teria iniciado após um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos. Segundo o síndico, identificado como Luís, o imóvel tem uma sala no meio e quartos nas laterais.

As pessoas que estavam num dos lados do apartamento conseguiram sair, enquanto dois jovens ficaram presos do outro lado da sala. Nas imagens é possível ver os dois na janela, cobrindo os rostos com tecidos.

Ainda de acordo com o major Serafim, do Corpo de Bombeiros, havia muitas chamas no imóvel e que a equipe teve, inclusive, dificuldade de controlar o fogo e os dois jovens que ficaram presos no apartamento estavam bem quando foram retirados, mas, por uma questão de verificação de segurança, os dois foram encaminhados para hospitais.

Informações: g1