Após dois anos de espera em função das restrições impostas pela pandemia da covid-19, moradores do Recife e turistas puderam vivenciar e se encantar com a tradicional festa virada do ano na orla da cidade.
A chuva que caiu sobre a capital pernambucana na noite da virada não impediu a animação do público presente. As concentrações ficaram em Boa Viagem e no Pina, as duas principais praias do Recife.
A Prefeitura montou dois palcos na orla da Zona Sul da cidade, sendo um deles nas imediações do Acaiaca e o outro no Pina, com Marcelo Falcão, Maestro Forró, Jorge Aragão, Michelle Melo e Priscilla Senna, entre outros. Além disso, o espetáculo pirotécnico emocionou a população durante 15 minutos.
Ao som de frevo, rock, samba e brega, o público celebrou a chegada de 2023.
No palco em Boa Viagem, em frente ao edifício Acaiaca, atrações nacionais, como Marcelo Falcão e Jorge Aragão, se juntaram aos artistas pernambucanos Almério e Martins, Maestro Forró e Patusco e comandaram a festa, brindando o novo ano. Ambos os palcos contaram com DJs para iniciar os festejos e embalar os intervalos.
Há dois anos sem festa da virada, por causa das restrições da pandemia da covid-19, essa virada do ano reserva a volta da celebração com os familiares e amigos.
SIGA NOSSAS REDES