A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), anunciou, nesta terça-feira (8), que a vice-governadora eleita, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), será a coordenadora da equipe de transição junto ao Governo de Pernambuco.
No dia 31, o governador Paulo Câmara (PSB) assinou o ato que nomeia a Comissão de Transição Governamental para repassar as informações oficiais à equipe de Raquel Lyra.
A comissão, pela parte da gestão Paulo Câmara, será coordenada pelo secretário da Casa Civil, José Neto, e contará ainda com os secretários Alexandre Rebelo (Planejamento), Décio Padilha (Fazenda), Marília Lins (Administração) e Ernani Médicis (Procuradoria-Geral do Estado).
"Nosso governo está à disposição para assegurar uma transição transparente e profissional à equipe de Raquel Lyra", afirmou Paulo na ocasião.
O anúncio da coordenadora da transição pela parte de Raquel Lyra se deu nesta terça por meio de nota enviada à imprensa.
Na semana passada, Raquel Lyra tirou três dias de descanso para ficar com a família. No fim de semana, esteve em São Paulo em reunião com colegas de partido, como o governador reeleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
SIGA NOSSAS REDES