Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa com 'supermaconha' e cocaína escondidas em cinta, no Aeroporto do Recife

 


Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante com skunk, droga conhecida como "supermaconha" devido à concentração, e cocaína escondidas em uma espécie de cinta presa ao corpo. 


A prisão aconteceu no Aeroporto do Internacional do Recife, na Zona Sul da capital, e foi divulgada nesta segunda-feira (4) pela Polícia Federal.


Vinda do Amazonas, a passageira de um voo que seguiria para Natal foi abordada por policiais, que suspeitaram dela. Durante entrevista na sala da PF no aeroporto, ela teria entrado em contradição, o que levou a equipe a realizar uma inspeção no corpo da suspeita.


Ao todo, foram apreendidos 1,8 quilos de skunk e 300 gramas de cocaína na cinta que estava no entorno da barriga da mulher.


Após o flagrante, ainda de acordo com a Polícia Federal, a mulher confessou que foi aliciada em Manaus por um traficante, mesmo homem que teria prendido os entorpecentes ao corpo dela. A missão era entregar a droga em Natal e, pelo transporte, ela disse que receberia R$ 2,1 mil.


A mulher foi autuada por tráfico interestadual de drogas e, caso seja condenada, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Em audiência de custódia, ela teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no Recife.


Essa foi a 16ª apreensão de drogas realizada no Aeroporto do Recife neste ano. Ao todo, já foram localizados pela PF 43,2Kg quilos de cocaína e 33 quilos de maconha foram apreendidos, além de terem sido presos cinco homens e 11 mulheres por esse tipo de crime.