Ticker

6/recent/ticker-posts

Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos

 

 

Ray Liotta, o ator conhecido por seus papéis em "Campo dos Sonhos" e no clássico da máfia de Martin Scorsese "Os Bons Companheiros", morreu. 
 
Ele tinha 67 anos. "Ray estava trabalhando em um projeto na República Dominicana chamado 'Dangerous Waters' quando faleceu. Ele faleceu enquanto dormia. 
 
Ele deixa sua filha, Karsen, e sua noiva, Jacy Nittolo", disse sua assessora Jennifer Allen à CNN. Nascido em Newark, Nova Jersey, Liotta era filho adotivo de Alfred e Mary Liotta, que também adotou uma filha, Linda. Ele frequentou a Union High School, onde se destacou nos esportes e passou a frequentar a Universidade de Miami. Ele estudou teatro e foi escalado para sua primeira peça, "Cabaret". 
 
Após sua formatura na faculdade, Liotta mudou-se para Nova York, onde trabalhou em comerciais e foi escalado como Joey Perrini na novela diurna "Another World", na qual apareceu de 1978 a 1981. 
 
Sua atuação como o ex-presidiário enlouquecido Ray Sinclair no filme de Jonathan Demme de 1986 "Something Wild" provou ser um papel inovador para o ator. Liotta seguiu isso com uma performance aclamada como o jogador de beisebol "Shoeless" Joe Jackson no sucesso de bilheteria "Field of Dreams" com Kevin Costner. Seu papel mais memorável, talvez, foi como o mafioso da vida real Henry Hill no filme de 1990 "Os Bons Companheiros", que o colocou ao lado dos pesos pesados ​​Robert De Niro e Joe Pesci.
 
Informações: CNN