O Portal Olha Aqui Notícias entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do estado de Pernambuco sobre o caso da última quinta feira , dia 21, em Arcoverde. Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente do enteado de apenas 5 anos, segundo populares, com o consentimento da mãe da criança. A população revoltada, depredou e incendiou a casa dos suspeitos, no Bairro Maria de Fátima.
Nossa gratidão à resposta da briosa Polícia Civil do Estado de Pernambuco.
Acompanhe a nota na íntegra:
NOTA PCPE - A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Arcoverde - coordenada pela delegada Camila Nogueira, deu cumprimento a Mandado de Prisão, na última quarta-feira (20), em desfavor de um homem, 31 anos, acusado de estupro de vulnerável de uma criança de cinco anos. A prisão foi efetivada no bairro do Centro, em Arcoverde.
A prisão é decorrente de denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar de Arcoverde, de diligências já realizadas e da recusa da criança em realizar o exame sexológico em duas oportunidades. Depois
da prisão, a criança já conseguiu ser encaminhada ao IML.
Nesta quinta-feira (21), em função da indignação da população com a suspeita do crime, houve tentativa de incêndio na residência da família. A criança e a genitora foram retiradas da casa com o auxílio da PMPE e conduzidas a um local seguro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar a situação e a equipe do IC foi acionada para a realização da perícia.
O acusado foi recolhido ao Presídio de Arcoverde, depois de passar por audiência de custódia. As investigações prosseguem. Não é possível fornecer detalhes. A PCPE irá se pronunciar em momento oportuno.
Portal Olha Aqui Notícias
SIGA NOSSAS REDES