Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após estuprar uma criança de quatro anos, nesta segunda-feira (25), em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
O caso aconteceu na vila Adelma e quem flagrou o momento do crime foi a mãe da criança, que encontrou a menina trancada dentro do carro, chorando no banco do passageiro e sem as roupas íntimas. Ao presenciar a cena, a mãe quebrou o vidro do carro para resgatar a filha.
A mulher, desesperada, alertou a população, que começou a cercar o homem, querendo linchá-lo. O acusado tentou fugir, mas foi interceptado pela Polícia Militar, que precisou usar a força para contê-lo.
A mãe da criança disse à PM que a menina tinha pedido R$ 1 ao suspeito para comprar pipoca. Após sentir falta da filha, ela foi procurá-la e flagrou o homem abusando da criança dentro do carro.
Já na Delegacia de Polícia Civil, a menina reclamava de dores na vagina e afirmou que o acusado mostrou o órgão genital a ela. A PC constatou ainda que o homem já responde a um processo por crime de estupro.
Ele foi preso em flagrante delito e vai responder por estupro de vulnerável. De acordo com o código penal, se condenado, a pena é de 8 a 15 anos, sendo aumentada no caso de lesão corporal grave, de 10 a 20 anos.
#arcoverde #notícias
#SãoBentoDoUna #sitedenoticias
Informações : Nova Líder
SIGA NOSSAS REDES