Reprodução: Redes Sociais
Bruna do Nascimento Marques Maciel foi morta, nesta segunda (21), por um homem que conseguiu fugir, no bairro do Ipsep. Ela tinha mais de 105 mil seguidores nas redes sociais.
Uma jovem foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, era muito atuante nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.
Segundo a Policia Civil, testemunhas relataram que a vítima tinha saído de um bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo. O homem, não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a corporação.
Em entrevista ao Bom Dia PE, da TV Globo, o delegado José Luzia afirmou que o assassinato aconteceu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela”, afirmou.
O delegado disse, ainda, que não foi possível estabelecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou José Luzia.
A polícia acredita que será possível conseguir imagens de câmeras de segurança instaladas na frente do local do crime. “As imagens vão ser colhidas posteriormente, mas tinha bastante gente no local, tendo em vista que o local é de grande movimentação”, comentou.
O perito criminal Diego Mendonça, do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH), afirmou que a jovem levou três tiros. "Encontrei um corpo com três lesões no pescoço. Não tinham estojos no chão, então a arma usada foi provavelmente um revólver. Tinham muitas câmeras no local que podem ter filmado a ação", disse.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Parentes de Bruna estiveram no local nesta segunda, mas não quiseram falar com a imprensa.
A polícia disse, por nota, que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime.”
Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 19º BPM foi acionada para uma ocorrência de homicídio, no bairro do Ipsep.
Informações: Por g1 PE
SIGA NOSSAS REDES