Polícia apreende grande volume de armas e drogas no Sertão


Em operação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco, através do BEPI, e da PM da Bahia, foi realizada uma grande apreensão de armas de fogo e entorpecentes, na terça-feira (28/01), em Custódia e na cidade baiana Curaçá. Dois homens foram presos na cidade sertaneja pernambucana.

Ao levantar a existência de um possível refino de cocaína, bem como armazenamento de drogas, armas e munições, em Custódia, uma equipe do BEPI foi ao local fazer a checagem. Ao chegar no ponto indicado, um grupo deixou o local em alta velocidade, em um Virtus da cor branca.

Ao fazer uma varredura, foram localizados dois homens e um tablete de cocaína. Foi descoberto que os foragidos eram de Curaçá e mantido contato com os policiais baianos, que deram apoio ao BEPI e localizaram o esconderijo do grupo.

No local, foram apreendidos uma espingarda e 89 cartuchos de calibre 12; uma pistola e 196 munições calibre .9mm; uma pistola e 200 munições calibre .40; um rifle calibre .38; um rifle calibre .22; uma espingarda calibre .635; três espingardas de pressão; uma espingarda artesanal; quatro balanças de precisão; três carregadores calibre .9mm; três carregadores calibre .40; sete carregadores alongados; um supressor de ruídos; um rolo de papel filme; cinco caixas de chumbo calibre .635; pequenas porções de maconha e crack; 2,340kg de cocaína; três celulares e nove cápsulas deflagradas de calibre .36.

Terminadas as diligências, os envolvidos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Olha Aqui Notícias

Prefeitura de Arcoverde

Olha Aqui Notícias