Ação da Delegacia de Manari em parceria com a polícia militar liberta mulher mantida em cárcere privado e evita feminicídio

 


O Portal Olha Aqui Notícias teve acesso a mais uma operação de sucesso da polícia civil em Arcoverde. Durante a tarde do dia 04/01/2024, em uma ação coordenada pela Delegada Seccional de Polícia CAMILA NOGUEIRA, em exercício cumulativo pela DP 166 Manari, juntamente com o seu efetivo, efetuaram as prisões em flagrante de J.D.M.R e V.G.S pelos os crimes de ameaça, lesão e cárcere privado em contexto de violência doméstica. 

Entenda o caso: 

Na tarde de 04 de janeiro de 2024, a equipe da DP 166ª Manari, com apoio da PM Manari, foram verificar uma denúncia de Cárcere Privado na Zona Rural entre Manari e Inajá, em que a vítima estava há cerca de oito dias com o direito de livre locomoção cerceado pelo ex-companheiro. Quando as equipes se aproximavam do local, o imputado viu as viaturas e correu para dentro da casa, sendo localizado em um dos quartos, mais precisamente embaixo da cama. Também estavam no local a vítima e um senhor que apresentou-se como dono da propriedade. A vítima estava em pânico, só chorava e o tempo todo dizia que Deus tinha mandado os Anjos para socorrê-la. A Vítima informou na delegacia vários maus-tratos por parte do autor como violência física, psicológica, patrimonial, sexual e moral, por parte do ex-companheiro, e temia ser morta após entregar um valor referente Seguro Desemprego que fazia jus após ter trabalhado na Alemanha (algo em torno de R$ 6.000,00). A vítima também informou que pedia socorro ao dono da casa , mas ele nada fazia para ajudá-la , que tentou fugir uma vez e foi impedida por ele.

Camila Nogueira de Oliveira - Delegada Seccional em exercício cumulativo pela DP 166 Circ. Manari

Equipe de investigação de Manari.


Da redação do Portal Olha Aqui Notícias 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Olha Aqui Notícias