Policiais militares resgataram um empresário e sua esposa após ambos serem sequestrados por criminosos no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste, na quarta-feira (08).
A polícia recebeu informação de que três indivíduos armados e com uniformes da Polícia Civil estariam em um carro do modelo Corsa Classic e teriam sequestrado o casal na saída de um restaurante.
As vítimas foram obrigadas a entrarem em seu veículo Ford Ranger e seguir em direção a Bezerros. Nesse momento, populares observaram a movimentação e acionaram o policiamento, que, com as informações repassadas, seguiu até o Sítio Riacho do Mel, na Zona Rural de Bezerros, e se deparou com os criminosos, que abandonaram o veículo onde estavam as vítimas e efetuaram disparos contra os policiais no intuito de fugirem do local, segundo a PM.
De acordo com a própria polícia, os agentes revidaram a agressão, vindo a atingir um dos sequestradores, que é ex-presidiário e estava portando uma pistola cal 380., com 15 munições. O suspeito foi socorrido para o hospital local e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
No veículo utilizado pelos criminosos, com restrição de roubo, foram localizados dois rádios de comunicação, uma balaclava, um aparelho celular e uma camisa da Polícia Civil.
Os outros dois criminosos continuaram fuga pelo matagal. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado, no intuito de realizar voos na área de mata e capturar os demais criminosos, porém, sem êxito.
As vítimas foram encontradas no veículo tomado de assalto, de mãos amarradas, e relataram que a todo instante eram ameaçadas e agredidas pelos criminosos, que se evadiram, levando aproximadamente R$ 25 mil em espécie do casal.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.
Imagem ilustrativa
Postar um comentário